Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém Basket completa 23 anos

O Santarém Basket Clube completa esta quinta-feira, 12 de Agosto, o seu 23º. Aniversário, uma data assinalada um mês depois do clube ter perdido o seu atleta Henrique Heitor Francisco, de apenas 13 anos de idade, que usava a camisola 46, entretanto retirada dos escalões masculinos.


“Em 23 anos de existência do Santarém Basket, nada de tão doloroso tinha acontecido ao Clube e estamos em crer que esta «derrota na vida» nos vai dar ainda mais força para continuarmos a nossa missão, na insistente busca de mais e maiores sucessos”, refere o clube em comunicado.

No mesmo documento, o Santarém Basket aproveita para informar que está preparado para dar início à época desportiva 2021-2022, tendo já divulgado o horário dos treinos regulares em 4 pavilhões desportivos da cidade, através dos tempos de treino atribuídos ao clube pelo Município de Santarém e oportunamente divulgará informações sobre as inscrições para a nova época.

“O nosso Clube está de parabéns sobretudo por nunca desistir do seu objetivo principal que é a formação de novos atletas, acolhendo todos os jovens que querem praticar ou ter uma experiência concreta na modalidade. Estamos muito gratos a todos e todas, que contribuíram de uma forma ou outra para aqui chegarmos, e continuamos a contar com todos e todas para levar o Clube a muitos sucessos futuros”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB