Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sandro Peixe domina prova de abertura do nacional de motocross

sandro peixe motocross

O ribatejano Sandro Peixe foi o grande dominador da primeira prova do Campeonato Nacional de Motocross, que se realizou este domingo, 10 de março, na Pista da Carneira, na localidade de Moçarria, concelho de Santarém.

O piloto da Glória do Ribatejo (Salvaterra de Magos) começou por vencer as duas mangas de MX1, a cilindrada principal do motocross nacional. Na primeira manga, liderou da primeira à última volta, sempre com o experiente Rui Gonçalves muito perto. Na segunda, depois de andar algumas voltas atrás de Gonçalves, aproveitou a falta de gasolina do adversário para subir ao primeiro posto, que manteria até ao fim.

Sandro Peixe (Guga Mx Suzuki) somou assim a pontuação máxima (50 pontos), 8 de vantagem sobre Luis Oliveira (3º/2º), que soma 42, e 12 a mais que o terceiro, Carlos Alberto (4º/3º).

Depois desta dupla vitória, o piloto ribatejano, de 23 anos, comandou a corrida final (Elite) de início ao fim, resistindo muito bem à pressão de Rui Gonçalves, e terminado com escassos 1,4 segundos de vantagem.

Sandro, filho do conhecido César Peixe, piloto também com vários títulos nacionais, está assim igualmente na frente do nacional de Elite, com 25 pontos, mais 3 que Rui Gonçalves e mais 5 que Luís Oliveira.

Numa tarde com muito sol, a pista da Carneira registou uma boa moldura humana, numa prova organizada pelo Moçarria Aventura Clube.

O Campeonato Nacional de Motocross prossegue no dia 24 de março, um domingo, na localidade ribatejana de Granho, concelho de Salvaterra de Magos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB