Ter, 21 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Samora impressiona Torres Novas desilude

futebol

Na jornada deste fim de semana, a 4ª do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, há que destacar a vitória do Samora Correia, por 2-1, no difícil campo do Torres Novas.

A formação samorense, que ainda não perdeu na prova (3 vitórias e um empate), ocupa a segunda posição e é uma das surpresas da competição, ao contrário da equipa torrejana que está a desiludir neste inicio de campeonato, pois em quatro jogos disputados só amealhou um ponto.

Na frente, isolado, só com vitórias e sem golos sofridos, continua o Coruchense. Desta vez, ainda que com alguma dificuldade frente ao Fazendense, somou mais três pontos (1-0) e mantém a liderança da prova.

O Benavente , que ainda não pontuou, perdeu no seu reduto (3-4) frente ao Ouriense . No “pelado” do Pego, o União de Tomar averbou uma preciosa vitória (1-0) e ocupa o 3º lugar, a 3 pontos do líder.

Também precioso foi o empate sem golos alcançado pelo Mação na deslocação ao Cartaxo.

Normais podem considerar-se as vitórias do Riachense e do União de Almeirim frente, respetivamente, ao Amiense (1-0) e Empregados no Comércio (2-1).

Na próxima jornada, realce para o União de Tomar – Samora Correia, que coloca frente a frente terceiro e segundo classificados, respetivamente.

Grácio dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB