Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rui Manhoso dá nome a rua de Santarém

O ex-presidente da Associação de Futebol de Santarém e atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Rui Manhoso, foi homenageado esta segunda-feira, 12 de setembro, com a inauguração de uma rua com o seu nome.


Situada junto à Escola Alexandre Herculano, em Santarém, a rua Rui Manhoso distingue e perpetua o percurso do dirigente desportivo ao longo de várias décadas tendo, entre outras realizações, sido o grande impulsionador da construção da nova sede da Associação de Futebol de Santarém. Foi também assessor para a área do Desporto da Câmara Municipal de Santarém, durante a presidência de José Miguel Noras, e dirigente de várias associações sociais e desportivas.

{creativeslider id=”15″}

Durante a cerimónia de inauguração da rua, o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, enalteceu as qualidades de Rui Manhoso como uma “figura maior do Desporto e do Associativismo Scalabitano e Nacional, que conta com 67 anos de ligação ao Desporto, quer como praticante quer como dirigente”.

A inauguração contou com vários autarcas de Santarém e com a família do homenageado, mas também com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo.

os ex-jogadores internacionais portugueses Humberto Coelho, João Pinto e Pauleta, atualmente colegas de Rui Manhoso na FPF, também estiveram presentes, assim como o treinador José Couceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB