PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rugby Clube Santarém tem nova direção

santaremRCSnunoserra

O deputado Nuno Serra é o novo presidente da direção do Rugby Clube de Santarém (RCS), que elegeu novos corpos sociais no passado dia 24 de junho.

Segundo uma nota de imprensa do RCS, nestes três anos de mandato, o objetivo da direção “será projetar o clube para patamares de excelência elevados a todos os níveis, de forma a aumentar a sua visibilidade e impacto desportivo, no contexto regional e nacional”.

Fundado em 1995, o RCS dispõe atualmente de campo próprio na antiga Escola Prática de Cavalaria e conta com cerca de 250 atletas inscritos, desde os escalões de formação até à equipa sénior, que disputa a primeira divisão do campeonato nacional de rugby.

Dos órgãos sociais do clube, a assembleia geral passa a ser presidida por George Stilwell, ex-presidente da direção, tendo ainda André Durão e Ana Ramos.

Jorge Neves é o novo presidente do conselho fiscal, órgão que conta ainda com Ricardo Segurado e José Landureza.

Da direção presidida por Nuno Serra, que é também ex-jogador do clube, fazem parte Gonçalo Eloy, Pedro Cabanita, Manuel Inês, Sebastião Pimentel, Luís Abreu, João Fonseca, Pedro Garcia Alves e Sandra Tovar Faro, entre outros elementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas