Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rio Maior vai receber campos de férias de basquetebol

riomaiorcamposMVPbasket

O complexo desportivo de Rio Maior vai receber campos de férias de basquetebol ao abrigo de um protocolo estabelecido entre a empresa municipal Desmor, o clube RM Basket e a Associação Atividades MVP, de Portimão, no Algarve.

Estes “Campo MVP”, que vão trazer à cidade jovens de todo o país, são um campo de especialização de basquetebol que tem como missão a construção do atleta em todas as vertentes do jogo e fora da competição, em que são também trabalhados aspetos como a nutrição, massagens e fisioterapia, entre outros.

Depois de uma primeira experiência positiva ocorrida em agosto de 2014, com 32 jovens, este ano o “Campo MVP” realiza-se entre os dias 9 e 22 de agosto, e tem inscrições abertas para 50 atletas, com idades entre os 12 e os 18 anos, de ambos os sexos.

A parceria estabelecida entre as três entidades tem uma duração de três anos, e assegura a disponibilidade de instalações e serviços para os praticantes de basquetebol.

Nuno Tavares, presidente da Associação Atividades MVP, salientou, durante a assinatura do protocolo, que esta aposta em Rio Maior “justifica-se por oferecer condições que mais nenhum outro local do país oferece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB