Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ribatejanos David Rosa e Beatriz Guedes em destaque no cross-country

dadid rosa beatriz guedes

Os atletas ribatejanos, David Rosa e Beatriz Guedes conseguiram lugares de destaque na modalidade de cross country olímpico (XCO), afirmando-se cada vez mais como uma referência na modalidade em Portugal.

David Rosa, de Fátima, classificou-se este domingo em 12.º lugar no Campeonato da Europa, disputado em Alpago (Itália), alcançando o melhor resultado de sempre de um ciclista português na prova de elite, superando o 19.º lugar obtido pelo mesmo em 2014.

O campeão nacional de XCO chegou a rodar entre os dez melhores, mas não aguentou a posição, acabando a corrida a 3.21 minutos do francês Julien Absalon, que se sagrou campeão europeu.

Já Beatriz Guedes, atleta do Moçarria Aventura Clube (MAC), sagrou-se no dia 12 deste mês vice-campeã nacional da modalidade, ao terminar em segundo a prova que se realizou em Loulé, no Algarve.

A atleta da Moçarria, no concelho de Santarém, contribuiu também para o segundo lugar por equipas conseguido pelo MAC no campeonato regional de XCO, que se realizou na Benedita, onde se sagrou campeã regional no escalão de juniores. Nesta prova, outra atleta do MAC, Maria Martins, conquistou também o título regional, mas no escalão de cadetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB