Dom, 16 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ribatejanos da APPACDM em destaque no mundial

selecao sindrome down

Dois atletas da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém alcançaram outras tantas medalhas de bronze no 3º Campeonato do  Mundo de Atletismo da Associação Internacional de Atletismo para atletas com Síndrome de Down, que decorreu em Bloemfontein, na África do Sul.

Os atletas ribatejanos que subiram ao pódio foram o escalabitano André Silva, que conquistou a medalha de bronze nos 800  metros marcha Trissomia 21, e o almeirinense Bruno Leitão, que alcançou a marca de 22,73 m no lançamento do disco.

Bruno Leitão alcançou também o 4º lugar no lançamento do Dardo (22.08m), o 5º lugar nos 800 metros Marcha (56.49min) e o 8º lugar no lançamento de Peso.

A selecção nacional sagrou-se vice-campeã mundial com um total de 25 medalhas conquistadas.

 

Grácio dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB