Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ribatejano Pêpa é o novo treinador do Feirense

Pêpa quando ainda orientava a Sanjoanense
Pêpa quando ainda orientava a Sanjoanense

O treinador ribatejano Pêpa foi anunciado esta quarta-feira, 1 de julho, como o novo treinador da equipa principal do Feirense, que disputa a II Liga portuguesa de futebol.

O acordo, válido por uma temporada, surge numa altura em que o clube mudou de direção, com o novo presidente, Rodrigo Nunes, a tomar posse no próximo sábado.

“Confiamos nas qualidades e na curta carreira do Pêpa, que com certeza nos dá garantias de fazermos um bom campeonato. Estamos com uma enorme vontade ganhar mais vezes e sabemos que o Pepa também a tem”, afirmou o dirigente, citado pela agência Lusa.

Pêpa será coadjuvado por Sérgio Ferreira e Nuno Santos, contando com Paulo Santos como treinador de guarda-redes e Pedro Oliveira e Pedro Azevedo no departamento de ‘scouting’.

O treinador natural de Torres Novas, antigo avançado de vários clubes, incluindo o Benfica, substitui Pedro Miguel no comando técnico da equipa, depois de nas últimas duas épocas orientar a Sanjoanense, no Campeonato Nacional de Seniores.

Na conferência de imprensa de apresentação, Pêpa disse estar confiante com o desafio de pela primeira vez treinar uma equipa profissional e garante que o facto de a preparação da época começar mais tarde não interferirá nos objetivos do clube.

“Encaro o desafio com grande ambição, mas sobretudo com muita confiança. Este clube tem uma realidade de condições fantásticas e é um grande, não só do distrito de Aveiro, mas também do país. O Feirense é um clube de grandes responsabilidades e que exige responsabilidades”, afirmou.

Pedro Miguel Marques da Costa Filipe (Pêpa), natural de Torres Novas, iniciou a sua carreira de futebolista no CADE (Entroncamento), representando, depois, o Benfica, Lierse B (Bélgica), Varzim, Paços de Ferreira e Olhanense, mas graves lesões obrigaram-no a terminar cedo a sua promissora carreira.

Como treinador, Pêpa teve a primeira experiência como técnico principal de uma equipa sénior na Sanjoanense, depois de ter sido adjunto no Benfica (escalões de formação) e Tondela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB