Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ribatejano Márcio Sampaio deixa equipa técnica de Jorge Jesus

O preparador físico Márcio Sampaio, natural de Almeirim e que desde 2008 trabalhava com Jorge Jesus, vai deixar a equipa técnica liderada por JJ, que este ano conquistou praticamente tudo ao serviço do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Márcio Sampaio era o elemento mais antigo da equipa técnica de Jorge Jesus, tendo começado a trabalhar com JJ em 2008, no Sporting de Braga, acompanhando-o depois no Benfica, Sporting, Flamengo, Fenerbahçe e Al Hilal.

“No dia 25 de novembro de 2022, ainda no Fenerbahçe, transmiti pessoalmente ao meu treinador que no final dessa temporada, tinha intenções de terminar a nossa colaboração de trabalho. Durante as ferias de verão de 2023, fui convencido por ele, a continuar mais um ano e aceitar este último magnifico projeto desportivo que foi o Al Hilal”, explica Márcio Sampaio.

O preparador físico ribatejano, de 45 anos, diz que, ainda que relutante, aceitou fazer então uma última temporada juntos, revelando que na última terça-feira, 28 de maio, transmitiu a decisão pessoalmente a Jorge Jesus, com o que diz ter sido “um misto de sentimentos e de certa nostalgia”.

Márcio Sampaio diz que a decisão foi tomada devido ao seu “desejo de parar, de estar mais perto da família e regressar a Portugal, depois de todas as experiências no estrangeiro”.

“Tenho para com o Mister Jorge Jesus, uma GRATIDÂO ETERNA, pela oportunidade que me proporcionou de o acompanhar. (…) Hoje, regresso a Portugal para descansar com a família e amigos e no futuro que surjam, novos projetos em que possa também oferecer a minha experiência e conhecimento adquiridos durante estes últimos anos, com um dos melhores treinadores portugueses”, termina Márcio Sampaio, agradecendo também aos seus colegas da equipa técnica “pelo companheirismo, pura amizade e contribuição no processo”.

Recorde-se que Márcio Sampaio lançou recentemente um vinho, chamado “Márcio Sampaio em campo”, produzido pela Quinta do Casal Branco, de Almeirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB