Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ribatejano em destaque nos mundiais de ginástica

O ginasta Bruno Nobre, do Clube Futebol Estevense, de Benavente, é um dos destaques do dia no site da Federação Internacional de Ginástica.

Num artigo dedicado aos atletas que mais se destacaram no dia de hoje nos campeonatos do mundo de trampolins, que se estão a realizar na Bulgária, Bruno Nobre, de 33 anos, um dos mais velhos em competição, é apresentado como uma das surpresas da competição, apesar dos títulos mundiais por equipas conseguidos com a seleção nacional em duplo mini-trampolim em 2001 e 2009.

"Eu já sou velho e vim aqui para trabalhar para a equipa. Esse era o meu objetivo", diz Bruno Nobre, bombeiro de profissão, que lidera a competição após o primeiro dia com 74,500 pontos, a pontuação máxima qualificação, à frente do russo Mikhail Zalomin (74,100 ) e do americano Alex Renkert (73.900 ). A final realiza-se no domingo, dia 10.

Por equipas, lideram os americanos, com 220,100 pontos, seguidos por Portugal (219,300) e Rússia (218,300).

Nas senhoras, os Estados Unidos também lideram, com Portugal em quarto lugar. Ana Robalo, do Clube de Trampolins de Salvaterra, foi 16ª e não passou à final.

Este sábado realizam-se as finais de trampolim individual, com Diogo Ganchinho (Santo Estêvão) e Ana Rente (Tomar) em prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB