Qua, 29 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ribatejano Bruno Nobre na final do Europeu

bruno nobre

O ginasta ribatejano Bruno Nobre apurou-se esta quinta-feira, 10 de abril, para a final individual de duplo mini-trampolim dos Campeonatos Europeus de trampolins, que decorrem em Guimarães até sábado.

O atleta do Clube Futebol Estevense, de Santo Estêvão, Benavente, medalha de bronze nos campeonatos do mundo de 2013, em Sofia, foi o melhor português na qualificação para a final masculina de duplo mini-trampolim, com a obtenção do quinto lugar entre 18 ginastas (72,100 pontos).

Menos sorte teve Ana Robalo, que também ficou entre as oito melhores ginastas (foi sexta), o que à partida lhe valeria o apuramento para a final. No entanto, como a União Europeia de Ginástica impede a participação de mais de dois atletas por país em finais e Joana Pereira e Sílvia Saiote já estavam apuradas, a atleta de Coruche que compete pelo Clube de Trampolins de Salvaterra ficou de fora.

Bruno Nobre irá disputar pelas 19h00 de hoje a final masculina de duplo mini-trampolim por equipas, onde Portugal tem já garantida a conquista de duas medalhas, uma vez que, em cada final (masculina e feminina), concorrem apenas três seleções.

Na final masculina, a equipa portuguesa irá disputar o ouro com as equipas da Rússia e da Espanha, enquanto a formação feminina terá a Rússia e a Grã-Bretanha como equipas adversárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB