O Clube Atlético Riachense reforçou o seu grupo de trabalho, nos últimos dias, com a contratação de mais três elementos.
Marco Alves, médio, de 24 anos, ex- Odivelas, é reforço da equipa de Riachos. Antes, representou o Operário de Lisboa, tendo feito a sua formação no Casa Pia e no Atlético.
Outro elemento com que o técnico Paulo Costa, de 44 anos, vai poder contar é com Mauro Santos, médio ofensivo, de 23 anos, ex-Fátima, Antes, tinha representado o União de Tomar e o Torres Novas.
Por último, Fred, de 18 anos, ex-júnior do União de Leiria, vem reforçar o meio campo da equipa ribatejana. Fred fez a formação na Académica de Santarém.
No passado fim de semana a equipa de Riachos fez a sua apresentação aos sócios, frente ao Fazendense, tendo o resultado final sido um empate a um golo.
No próximo domingo, na abertura do campeonato nacional de seniores, série F, a equipa de Riachos recebe o Mafra.
Grácio dos Santos