Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Riachense campeão faz festa em crise diretiva


O Clube Atlético Riachense, já campeão da Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarém, vai realizar uma assembleia geral decisiva para o futuro do clube na sexta-feira, 17 de maio, às 21 horas, na Casa do Povo de Riachos.

Da ordem de trabalhos, consta a eleição dos novos corpos sociais do Atlético para o biénio 2013 / 2015, sendo para já certo que a atual comissão administrativa que tem liderado o clube não se vai recandidatar.

Caso não apareça uma lista para os órgãos diretivos, esta assembleia vai ter que determinar as medidas a adotar para assegurar a continuação do clube, que, ao sagrar-se campeão distrital, conquistou também a subida aos escalões nacionais do futebol português.

Mesmo com o futuro ainda indefinido, para o sábado seguinte, 18 de Maio, está marcada uma festa rija para o estádio Coronel Mário Cunha após o jogo entre os juniores do Atlético Riachense e do Sardoal, que está marcado para as 17 horas.

Às 19 horas, realiza-se a entrega de faixas, medalhas e respetiva taça aos iniciados do clube, vencedores do campeonato da 2ª divisão distrital, e ao plantel sénior, que defronta de seguida o Assentiz.

As entradas são livres e o bar estará em funcionamento com sopa da pedra, bifanas e bebidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB