Dom, 3 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Refugiado do Afeganistão estreia-se com a camisola do Vitória

Depois de vários meses de burocracia por questões relativas à sua inscrição internacional, Rahmatullah Salimi, um jovem refugiado do Afeganistão de 17 anos, estreou-se com a camisola do Vitória Clube de Santarém (VCS) no passado sábado.


A estreia decorreu diante do Futalmeirim, numa partida a contar para o torneio de encerramento de juniores da AF Santarém, que o clube scalabitano venceu por 11-2, num jogo em que o jovem guarda-redes afegão defendeu baliza ao longo de toda a segunda parte.
Rahmatullah Salimi chegou ao VCS no passado mês de fevereiro, mas precisou de tratar de uma autorização da FIFA para poder alinhar em provas oficiais, tornando-se, de resto, o primeiro atleta oriundo do continente asiático a envergar a camisola azul e branca dos escalabitanos.
Da atividade do clube, destaque para as seniores femininas, que empataram a zero no primeiro jogo 2ª Fase da Taça Nacional, no reduto do GDC Machados, vice-campeão distrital da AF Algarve.
Em São Braz de Alportel, a equipa vitoriana arrancou um ponto frente a um adversário bastante poderoso, trazendo um resultado que permite alimentar o sonho de apuramento para os Campeonatos Nacionais em 2022/23.
Nos restantes jogos, os juvenis masculinos venceram por 15-1 no pavilhão do Carvalhos de Figueiredo, os infantis “A” perderam por 7-2 na deslocação ao reduto da CB Golegã, e os infantis “B” receberam e venceram o GD Ribeira do Fárrio por 6-1.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB