No final, os responsáveis da equipa estavam satisfeitos com o resultado e com a participação no torneio. “O resultado e a exibição foram bastante bons, até porque apanhámos pela frente uma equipa muito jovem e com atletas muito mais rápidos, o que nos obrigou a alterar a estratégia pensada para este jogo. Estreámos vários jogadores, incluindo a nossa única atleta feminina, a Teresa Azoia, que realizou uma exibição seguríssima. Gostei muito da exibição do IP Thomar, clube que também representei, e espero que deem continuidade a este projeto”, frisou o treinador da formação scalabitana, Joaquim Santos.
{creativeslider id=”15″}
Por sua vez, o diretor Pedro Silva, adiantou que “foi uma excelente manhã de Touch, com um grande anfitrião e com o São Miguel a sair como justíssimo vencedor. Esperamos que este torneio contribua para o desenvolvimento da variante na cidade de Tomar e na região”.
O Touch Rugby é uma variante do rugby, sem placagens, formações ordenadas, alinhamentos nem chutos. Promove os valores do rugby e o exercício físico. É orientado para famílias e muito seguro em termos de lesões. Os treinos têm lugar às quartas e sextas, às 19h30, no campo da Escola Prática de Cavalaria.
Mais informação em https://chat.whatsapp.com/FBjaienxRky0gum14pj4AK.