PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rafael Santo conquista três títulos mundiais na Turquia

Rafael Santo, de 15 anos, atleta da Associação de Kempo Chinês de Santarém, conquistou três títulos mundiais no 20º Campeonato Mundial de Kempo IKF, evento que se realizou de 22 a 28 de abril, em Antalya, na Turquia, e que contou com a participação de cerca de 1.200 atletas, oriundos de 35 países dos 5 continentes.

O atleta, natural de Rio Maior, foi o melhor nas vertentes de kata, weapon kata e semi kempo, em que se sagrou campeão mundial, tendo ainda ficado em segundo lugar em full kempo.

Rafael Santo, estava integrado na seleção nacional portuguesa, que representa desde os 9 anos, e que nesta competição foi composta por 14 atletas, que alcançaram 15 títulos mundiais, superando as expectativas e alcançando o merecido reconhecimento.

Aos 1.200 atletas em prova juntaram-se mais de 300 treinadores, 100 árbitros internacionais, 60 membros de staff, 2.000 delegados acompanhantes das comitivas e milhares de visitantes que granjeiam cada vez mais o reconhecimento da modalidade.

O jovem ribatejano, que é também membro do quadro de atletas de alto rendimento do Instituto Português do Desporto e Juventude e aluno da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola, em muito contribuiu para a classificação da Seleção Nacional, que ficou em 1º lugar por equipas tradicional, entre 35 países participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB