Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Queda retira vitória ao ribatejano Luís Correia

Uma queda a meio da corrida principal (Elite) da primeira prova do Campeonato Nacional de Motocross, que se realizou em Freixo de Espada à Cinta, retirou ao piloto ribatejano Luís Correia a possibilidade de entrar com o pé direito na época de 2012.

Depois de ter vencido a manga de MX1 com 3,4 segundos de vantagem sobre Paulo Alberto, e numa altura em que liderava a prova de Elite (que reuniu os melhores pilotos de MX1 e MX2), Luís Correia, campeão nacional em título, sofreu uma queda em zona escorregadia ao dobrar um piloto atrasado, ficando com a manete de embraiagem empenada. Foi o suficiente para Paulo Alberto, que vinha uns 3 segundos atrás, aproveitar e assumir o comando destacado, terminando com 25 segundos de vantagem sobre o piloto da Moçarria.

Paulo Alberto, de 22 anos, que ascendeu este ano à classe das motos mais potentes (MX1), em cuja manga foi segundo nesta jornada, alcançando a seguir o seu primeiro triunfo na categoria Elite, lidera o campeonato de Elite com 35 pontos, mais 13 que Luís Correia (22). Em MX1, os dois pilotos repartem o primeiro lugar com 47 pontos.

O Campeonato Nacional de Motocross prossegue dia 1 de Abril, em Marinha das Ondas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB