Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Queda de banco de suplentes deixa duas crianças feridas

almeirimparquedesportivo

Duas crianças de nove anos foram transportadas ao Hospital de Santarém após terem sido atingidas pela queda de um banco de suplentes no parque desportivo municipal de Almeirim, na tarde deste sábado, 21 de fevereiro.

O acidente ocorreu durante um jogo de futebol entre o Footkart de Almeirim e o Salvaterrense, no escalão de sub10, e terá sido provocado pelo forte vento que se fazia sentir na altura.

As crianças, jogadores da formação de Salvaterra de Magos, estavam no banco de suplentes com o treinador e outros elementos da equipa técnica quando a estrutura tombou para a frente e os atingiu na cabeça, sem provocar ferimentos graves.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os atletas foram transportados ao hospital apenas por uma questão de precaução.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim, que enviaram duas ambulâncias de socorro ao local.

O jogo, a contar para o campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, prosseguiu normalmente após as crianças terem sido assistidas.

Os bancos de suplentes do parque desportivo de Almeirim são estruturas amovíveis feitas em fibra, que se transportam para junto das quatro linhas antes do início dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB