A seleção portuguesa de futsal venceu esta sexta-feira, 19 de agosto, em Torres Novas, a sua congénere moçambicana por 6-2, em jogo de preparação para o mundial da modalidade, que decorre de 10 de setembro a 01 de outubro, na Colômbia.
No Palácio dos Desportos da cidade do Almonda, Portugal criou e desperdiçou inúmeras ocasiões para construir uma goleada histórica, apesar da seleção moçambicana ter conseguido concluir com sucesso as raras investidas em que fez chegar a bola à área portuguesa.
Os golos portugueses foram apontados por João Matos (8’), Ré (21’), Ricardinho (27’), Tiago Brito (29’ e 30’) e Miguel Ângelo (38′)
Portugal volta a jogar este sábado, 20 de agosto, desta vez no Pavilhão Municipal do Entroncamento, frente à Costa Rica.
Portugal está incluído no grupo A do Mundial, juntamente com a Colômbia (com quem jogará a 10 de setembro, em Cali), o Panamá (dia 13, em Cali) e o Uzbequistão (dia 16, em Medellin).































