Dom, 3 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Portugal Fit até domingo em Santarém

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém, está a acolher até este domingo, 13 de novembro, o Portugal Fit, o maior encontro nacional de fitness. Esta edição conta, entre outros, com a presença do convidado internacional Roman Truttman, instrutor Les Mills, e uma novidade nas atividades, os Performance MANZ Games.


Ao todo, são esperados nesta que é a sexta edição do certame mais de 30 mil profissionais e amantes do fitness e da atividade física.

Entre as novidades desta edição está o lançamento dos Performance MANZ Games. Levados a cabo pela primeira vez, estes “jogos” harmonizam exercícios aeróbicos e anaeróbicos que são acessíveis e inclusivos para pessoas com diferentes origens atléticas e condicionamento físico, ideais para qualquer um com força de vontade para cumprir o desafio.

Na inauguração do Portugal Fit 2022, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, agradeceu à organização, em especial a André Manz, por escolher Santarém, e referiu que “é fundamental todos os cidadãos efetuarem exercício físico para a sua saúde e bem-estar”.

Estiveram ainda presentes na abertura do evento o vice-presidente da CMS, João Leite, o presidente do Conselho de Administração da Viver Santarém, Carlos Coutinho, assim como Alfredo Silva, presidente da Mesa da Assembleia Geral da empresa municipal de desporto de Santarém, que apoia a organização do evento.

A agenda do Portugal Fit, composta por masterclasses, provas desportivas, congressos e atividades imperdíveis, encontra-se disponível online, no site do evento, assim como os bilhetes para o mesmo, através do link www.portugalfit.pt. A expectativa de participantes na sexta edição do encontro, supera os eventos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB