Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“O Alvitejo” elegeu novos corpos sociais

Sandro Ferreira é o novo presidente da direção do Centro de Cultura e Desporto "O Alvitejo", de Vale de Figueira, concelho de Santarém, substituindo no cargo Carlos Duarte, que ocupou este lugar durante mais de 20 anos.


Na assembleia geral em que foram eleitos os novos corpos dirigentes, recebeu um voto de louvor, aprovado por unanimidade pelos sócios presentes, pelo trabalho e dedicação à coletividade.
Da nova direção eleita, fazem ainda parte Rui Raposeira como vice-presidente, João Fortunato como tesoureiro, José Luís Branha como secretário, Henrique Oliveira como segundo secretário, e os vogais Manuel Raposeira, Luis Rei, Pedro Alexandre, Diana Gaspar, António Bernardo, João Rodrigues, Rafael Grou e Nuno Carriço.
A mesa da assembleia geral tem Paulino Verdasca como presidente, Rafael Marques como vice-presidente, e João Ferrão como secretário, ao passo que o conselho fiscal tem Diogo Piedade como presidente, Gonçalo Alexandre como secretário, e Paulo Martins como relator.
Entre as atividades que a nova direção se propõe a realizar, estão o aniversário da secção de Todo-o-Terreno no 25 de Abril, uma caminhada integrante do 33º aniversário da secção de atletismo, um festival de peixe do rio e passeios de pasteleiras, entre outras iniciativas, dando continuidade ao trabalho que o clube já vem desenvolvendo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB