PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Nadadores de Rio Maior apurados para o Mundial

riomaior nadadores

Três atletas do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação, vão participar no Mundial de Piscina Curta, que se realiza em Windsor, no Canadá, de 6 a 11 de dezembro.

Diana Durães, Miguel Nascimento e João Vital são os atletas apurados, havendo ainda a registar, nesta seleção, a presença da Victoria Kaminskaya, que até à época passada integrou a equipa do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior.

Estes apuramentos para grandes provas internacionais são prova do trabalho que é desenvolvido em Rio Maior, desde há quatro anos.

A nadadora Diana Durães que há pouco tempo mudou de clube, do FC Porto para o Benfica, está em grande forma. No fim-de-semana de 12 e 13 de novembro voltou a bater dois recordes nacionais. Bateu o recorde nacional sénior dos 800 metros livres em piscina curta, ao completar a distância em 8.33,39 minutos, no Meeting Internacional do Algarve, em Vila Real de Santo António. No dia anterior obteve um novo máximo nos 400 metros livres, retirando mais de três segundos à anterior melhor marca sénior dos 800, que ela havia estabelecido em 8.36,74 minutos, em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas