PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Morreu Vítor Rosado

Vítor Rosado, ex-jogador e treinador de vários clubes da região, com uma vida dedicada ao Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN), onde ultimamente era diretor, faleceu esta quarta-feira, 15 de dezembro, aos 69 anos, vítima de doença oncológica.


Além do clube torrejano, foi ainda jogador do Amiense e Meiaviense e treinador no Meiaviense, Parceiros de São João e Semideiro.

Nas redes sociais são muitas as homenagens a Vítor Rosado. O CDTN, clube a que dedicou grande parte da sua vida, publicou uma nota de pesar onde fala de alguém que deixou uma marca profunda e que enriquecem quem com elas se cruza.

“Amigo do seu amigo, como muito poucos o são, de convicções e amores profundos, trabalhador e de lealdade inigualável, o Vítor Rosado partiu hoje. Partiu do mundo físico mas nunca nos deixará. Estará sempre nos nossos corações e presente nos pensamentos”, refere o clube na sua página do Facebook.

O mesmo texto fala do ex-jogador e treinador como um exemplo de extrema dedicação. “Não há palavras que sejam suficientes para transmitir o que ele representa ou o agradecimento devido. Não haverá neste clube outro Vitor. Mas que ele seja uma inspiração para todos nós no aperfeiçoamento enquanto pessoas e para as novas gerações que no nosso seio surgem. Até sempre, Vítor Rosado! Nunca serás esquecido”, termina o clube, enviando condolências à família.

O corpo de Vítor Rosado vai estar esta quinta-feira no Estádio Dr. Alves Vieira, a partir das 10h00 horas, para uma ultima homenagem, seguindo depois às 11h30 para o cemitério de Torres Novas, onde será celebrado serviço religioso pelas 12h00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas