Num encontro disputado na Benedita, as comandadas de Leonor Meneses confirmaram os bons indicadores adiantados na pré-temporada, rubricando exibição segura e de qualidade.
A um lance infeliz de uma oponente, que inaugurou o marcador com um tento na própria baliza, juntaram-se os golos de Filipa Pedro e Andreia Neves, que assim concretizaram o melhor tónico para a iminente participação no campeonato interdistrital que unirá mais uma vez as associações de Santarém e Castelo Branco.
SUB-15 DEFRONTARAM O SPORTING
Já a equipa de iniciados, depois de um grande triunfo na 1.ª jornada na prova, recebeu, também no domingo, o Sporting Clube de Portugal, em partida a contar para o Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal.
Apesar da excelente réplica, os vitorianos não conseguiram somar pontos, acabando por baquear por 1-5, após terem estado empatados a uma bola, com um golo de “costa a costa” de Emanuel Tavares.
Esta é a 5.ª participação consecutiva do Vitória Clube de Santarém na maior prova nacional deste escalão, permanecendo desde a 1.ª edição entre os maiores clubes do país.