Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Luís Correia vence em casa e amplia liderança do nacional de motocross

motocross mocarria

O piloto ribatejano Luís Correia venceu este domingo, 20 de maio, a quinta prova do Campeonato Nacional de Motocross, que se realizou no traçado da Pista da Carneira, na Moçarria, concelho de Santarém, a sua terra natal.

Luís Correia (Yamaha) venceu as mangas de MX1 e Elite, batendo em ambos os casos Pedro Carvalho (Honda), o seu principal opositor também no campeonato nacional, que o piloto escalabitano lidera agora ainda com maior vantagem.

Correia e Carvalho estiveram sempre nas duas primeiras posições e no final das 21 voltas realizadas, o homem da casa assegurava a vitória na corrida principal com quase 24 segundos de vantagem sobre Carvalho, cabendo a Diogo Graça o terceiro posto depois de passar Luis Outeiro na segunda volta. Outeiro seria o quarto e André Sérgio o quinto.

Luis Correia venceu igualmente a corrida MX1 na frente de Pedro Carvalho e do regressado Márcio Rocha, que já tinha conseguido aqui uma vitória em MX2. Foram os únicos a terminar na mesma volta após uma corrida onde estiveram sempre nas posições em que cruzaram a linha de meta.

Em MX2, Diogo Graça foi o melhor, Luis Outeiro o segundo e André Sérgio o terceiro.

No Campeonato de Elite, a três provas do fim, Correia soma 119 pontos, mais 28 que Carvalho, e mais 37 que Diogo Graça. Já em MX1, a vantagem do piloto da Moçarria é de 45 pontos (241 contra 196).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB