edição 2015 dos International Six Days Enduro, que se realiza entre os dias 7 e 12 de Setembro, em Kosice, na Eslováquia.
Correia, que faz parte da Selecção Nacional de Enduro, completou a primeira jornada em terceiro lugar, a 6,3 segundos do australiano Lachian Stanford, que venceu a muito competitiva classe E3.
O piloto de Santarém até não começou bem, perdendo algum tempo na primeira volta, mas depois atacou e concluiu o dia com a vitória nas duas últimas especiais, terminando no terceiro lugar.
Na classe E1, Luís Oliveira foi o mais rápido dos portugueses, completando o Top10 da classe, com Joaquim Rodrigues Jr a terminar no 13º lugar.
Em E2, Diogo Ventura terminou em 15º, um lugar à frente de Gonçalo Reis. João Lourenço conseguiu foi 54º da classe.
Para a classificação final contam os 5 melhores tempos de cada seleção em cada dia, tendo Portugal terminado o primeiro dia, dominado pela equipa dos Estados Unidos, na sexta posição.
Na sua 90ª edição, esta prova é o mais antigo evento desportivo da Federação Internacional de Motociclismo e conta já com 23 selecções. Serão seis dias de competição em que os seis pilotos lusos enfrentarão cerca de 1.200 quilómetros de prova ao longo de oito horas diárias aos comandos das suas máquinas.