Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Liga dos Campeões – Antevisão do jogo Benfica – Juventus

O Benfica chega a esta ronda no topo do grupo H, empatado a oito pontos com o Paris Saint-Germain, o que significa que uma vitória garantiria o segundo lugar no grupo, embora um empate também seja suficiente se o Maccabi Haifa não superar o PSG no Parc des Princes.


Os adeptos benfiquistas estão confiantes para este jogo, e não vão querer perder os resultados da Liga dos Campeões em direto!
A formação portuguesa vai apostar em fazer o trabalho sem ajuda de outros, tendo em conta a forma em que se encontra. No fim-de-semana passado depois de vencer fora o rival direto na luta pelo título por 1-0 estendeu a sua invencibilidade para 20 partidas (17V, 3E). Também têm um registo formidável em casa nas competições Europeias, perdendo apenas três dos seus últimos 23 jogos (14V, 6E) no Estádio da Luz.
A Juventus, cujas ambições na Liga dos Campeões estão por um fio depois de conquistar apenas três pontos até agora (1V, 3D), está cinco pontos atrás dos seus principais oponentes e precisa de vencer este jogo para ter alguma esperança de chegar à fase eliminatória da Liga dos Campeões pela nona temporada consecutiva. No entanto, perdeu os últimos três jogos contra o Benfica em Lisboa, e também sofreu uma derrota por 2-1 em casa, já este ano, apesar de ter estado a vencer desde os 4 minutos, e soma cinco derrotas nos últimos sete jogos que disputou frente ao Benfica.
O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, falou com confiança durante o fim-de-semana, afirmando que “ainda não estamos fora da Liga dos Campeões”. A Juventus venceu os dois últimos jogos domésticos ‘a zero’, com o primeiro a terminar uma sequência sem vitórias que se estendeu por oito partidas oficiais (2E, 6D), então Allegri pode acreditar que sua equipa está a mostrar sinais de retoma que pode confirmar no Estádio da Luz.
Jogadores a observar: Florentino Luís, médio do Benfica, tem sido uma presença dominante no torneio esta temporada, e há apenas dois jogadores que fizeram mais desarmes do que ele até agora (17). Adrien Rabiot não é normalmente conhecido pela sua habilidade como goleador, mas marcou quatro dos últimos oito golos da Juventus.
Estatística a considerar: O Benfica marcou 2 ou mais golos em oito dos nove jogos oficiais em casa esta época (8V, 1E).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB