Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jogos Olímpicos “passam” por Rio Maior

Os melhores marchadores do mundo vão estar em Rio Maior este sábado, 14 de abril, para a edição 21 do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética, mais uma vez a contar para o Challenge Mundial de Marcha da Federação Internacional de Atletismo.

A poucos meses dos Jogos Olímpicos de Londres, esta prova assume, este ano, um destaque ainda maior na preparação dos marchadores para a grande competição.

Para os atletas portugueses além de estar em causa os tempos para Londres, há também a preparação para a taça do Mundo que se vai disputar na Rússia a 12 e 13 de maio.

Para se ter uma ideia do peso e da qualidade os atletas presentes, a edição de 2011 foi ganha pelos campeões olímpicos de Pequim 2008, Olga Kaniskina e Valeriy Borchin. O pódio masculino ficou completo com o russo Stalislav Emerlyanov e o mexicano Eder Sanchez. No pódio feminino, a espanhola Beatriz Pascual foi segunda e a riomaiorense Vera Santos foi terceira. Os lugares seguintes também foram de atletas de Rio Maior, com Susana Feitor em quarto lugar e Inês Henriques em quinto. Nos homens, João Vieira terminou em décimo lugar, enquanto o seu irmão, Sérgio Vieira, foi décimo segundo.

A prova realiza-se a partir das 15h00 e todos os pormenores, incluindo lista de participantes, podem ser encontrados AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB