O defesa, uma das referências da formação da Associação Académica de Santarém, deixa assim o Sporting da Covilhã, onde alinhou nas últimas cinco épocas, depois de passagens pelo Beira Mar, onde completou a sua formação, ainda como júnior, (esteve uma época emprestado ao Avanca), de onde transitou para os romenos do Cluj.
Em 2014 transferiu-se para o União da Madeira, onde após uma primeira época menos conseguida foi emprestado ao Apollon Limassol, de Chipre. Voltou ao União da Madeira, de onde transitou para o Leixões, onde esteve uma época antes de se mudar para a Serra da Estrela.
“Feliz em anunciar que cheguei a acordo com o FC Swift Hesper por uma época, mais uma de opção”, comentou Jaime Simões na sua página de Facebook, onde acrescenta que este novo desafio lhe dará oportunidade de disputar acesso a competições europeias e de lutar pela renovação do título da primeira divisão do país.