Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Infantis chegam ao apuramento de campeão só com vitórias

Os infantis sub13 azuis e brancos do Vitória Clube de Santarém (VCS) carimbaram o passaporte para a fase de apuramento de campeão do Campeonato Distrital da AF Santarém com um registo 100% vitorioso na primeira fase da prova.

O plantel é distribuído pela equipa “Azul” e pela “Branca”, designações adotadas internamente pelo clube para as suas várias equipas, em substituição dos tradicionais “A” e “B”, que tem evoluído sob o comando dos técnicos Ivo Costa, Daniel Pereira e José Figueiredo.

No último sábado, a equipa “Azul” concretizou a missão do apuramento para a fase das decisões com uma goleada por 18-0 em Coruche, somando por triunfos todos os 10 encontros disputados, fruto de um total de 190 golos apontados e apenas 2 sofridos.

A formação “Branca” também finalizou a primeira fase da competição no primeiro lugar da sua série, mas, segundo os regulamentos, apenas uma equipa segue em frente para a etapa que dá acesso ao título distrital, pelo que se segue a disputa do apuramento do 7.º ao 12.º lugar.

No que toca às provas de âmbito nacional, o último fim de semana foi de pouca fortuna para as cores do VCS, salvando-se o ponto amealhado pela equipa de iniciados no reduto do CRP Ribafria (2-2), importante na luta pela manutenção no Campeonato Nacional Sub-15.

Nos seniores masculinos, a boa réplica dada ao poderoso líder da Série D do Campeonato Nacional da III Divisão, o CR Leões de Porto Salvo, não bastou para evitar um desaire caseiro por 2-9.

Quanto à formação sub-19 masculina, finalizou a primeira fase do Campeonato Nacional da II Divisão no Pavilhão Municipal com uma derrota por 1-4, frente ao CF Sassoeiros (AF Lisboa), apostando agora todas as fichas na Fase de Manutenção, que tem início no arranque do novo ano.

Nota ainda para o empate caseiro, no sábado, da equipa sénior feminina frente ao GD Valverde, num duelo de líderes que deixou tudo igual no topo do Campeonato Interdistrital AF Santarém/AF Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB