Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Inês Henriques vence prova de atletismo na Asseiceira


A marchadora olímpica Inês Henriques e o júnior Oswald Freitas, ambos do Clube de Natação de Rio Maior (CNRM), venceram destacados nos seus respectivos escalões a 14ª volta à freguesia de Asseiceira, que reuniu perto de 150 atletas na linha de partida no sábado, 3 de Novembro.

No sector feminino, Inês Henriques completou os sete quilómetros da prova em 27m27s, deixando Mara Ribeiro e Renata Mota nos restantes lugares do pódio, respectivamente. Oswald Freitas, que somou a vitória absoluta à vitória em juniores, completou o percurso em 22m37s, com Filipe Barrela a chegar no segundo lugar, e Miguel Rodrigues no terceiro.

Nos restantes escalões, Rodrigo Costa venceu em seniores masculinos, José Narciso em veteranos masculinos, Mara Ribeiro em juniores femininas, Susana Silva em veteranas femininas, João Vidais em 13 – 15 anos masculinos, Patrícia Silva em 13 – 15 anos femininos, Paulo Martinho em infantis masculinos, e Rita Miranda em infantis femininos.

Na classificação colectiva, apurados todos os escalões, a vencedora foi a Escola de Atletismo Rui Silva, com 185 pontos, seguida do CNRM com 178, e da Casa do Benfica de Abrantes, com 76 pontos.

Esta prova, que este ano prestou homenagem póstuma a Jorge Ribeiro, um antigo elemento da Junta de Freguesia de Asseiceira recentemente falecido, faz parte do torneio de atletismo das freguesias do concelho de Rio Maior, que prossegue no dia 18 de Novembro, na Ribeira de São João.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB