Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha realiza-se em Abril

Vera Santos venceu a edição de 2014
Vera Santos venceu a edição de 2014

A edição de 2015 (24ª) do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética / 13º Challenge de Marcha da IAAF realiza-se no dia 18 de abril, sábado, nas ruas daquela cidade.

Este ano, o Grande Prémio regressa ao calendário do Challenge Mundial, o restrito grupo de competições internacionais da modalidade, supervisionadas pela Federação Internacional de Atletismo, sendo ainda realizado, em simultâneo, o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, uma organização da Federação Portuguesa de Atletismo.

As principais ruas da cidade, envolventes ao Jardim Municipal, voltam a ser palco para os melhores atletas nacionais e mundiais desta modalidade. Para além da habitual presença dos atletas de Rio Maior, que tradicionalmente obtêm marcas de registo, tanto nos seniores como nos escalões mais jovens, alguns dos atletas seniores, nesta altura, já vão estar a competir por resultados de qualificação para os Mundiais de Pequim, China, que se vão realizar em agosto.

A organização deste Grande Prémio é da empresa municipal de desporto de Rio maior (Desmor), da Câmara Municipal e do Clube de Natação de Rio Maior, em parceria com a Federação Portuguesa de Atletismo, contando com o apoio de muitas instituições e empresas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB