Gonçalo Silva (técnico principal) e Rogério Vasconcelos (adjunto) são os novos treinadores do Grupo Desportivo “O Coruchense”, atual primeiro classificado do Campeonato Distrital de Futebol da I Divisão da Associação de Futebol de Santarém.
A dupla, que já treinou o clube de Coruche nas épocas de 2013/14 e 2014/15, regressa assim a uma casa que bem conhece, substituindo no cargo José Vasques, que apenas orientou a formação Coruchense nas duas últimas jornadas, frente a Samora e Fazendense, onde conquistou uma vitória e um empate.
Gonçalo Silva, que estava atualmente sem clube, e Rogério Vasconcelos, que era treinador da equipa feminina do A-dos-Francos, já orientaram o treino desta terça-feira e estrear-se-ão no banco no domingo, 3 de março, em Abrantes, onde se realiza o Abrantes e Benfica – Coruchense, a contar para a primeira mão das meias finais da Taça do Ribatejo.
Recorde-se que José Vasques, que saiu por questões profissionais, substituíra a equipa técnica constituída por André Luís e Diogo André, que orientou o clube na primeira fase da temporada.
Apesar das mudanças técnicas, o Coruchense continua a ter como objetivos a vitória no campeonato distrital e subida ao campeonato nacional de seniores e a conquista da Taça do Ribatejo.
CENTRAL EX-BELENENSES REFORÇA DEFESA
Além da nova dupla técnica, o Coruchense tem também um novo reforço, o defesa central brasileiro Gabriel, que jogada no C.F. “Os Belenenses”, no distrital de Lisboa.