Sex, 21 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Golo de ouro vale passagem na Taça de Portugal

tomarhoqueitaca

O Sporting Clube de Tomar (SCT) conquistou o bilhete para os oitavos de final da Taça de Portuga em hóquei em patins ao derrotar no seu pavilhão a Sanjoanense, equipa que milita no escalão principal da modalidade.

Num jogo muito bem disputado e sempre com incerteza no resultado, a vitória acabou por chegar já no prolongamento, com um golo de ouro assinado por Filipe Almeida.

No final do tempo regulamentar, o marcador assinava um empate a três bolas, em que marcaram Ivo Silva (dois golos) e Filipe Almeida pela equipa nabantina, e Chico Barreira pelos visitantes.

O cinco inicial do SCT foi composto por Marco Gaspar, Ivo Silva, Luís Silva, João Lomba, e Filipe Almeida, tendo ainda jogado Daniel Leal, André Silva, e David Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png