Ter, 8 Julho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Gimnodesportivo de Santarém recebeu “Scalabis – Basketball 2025”

O Santarém Basket Clube realizou no passado fim de semana de 21 e 22 junho o “Scalabis – Basketball 2025”, numa iniciativa que a manhã de sábado fechou com a entrega dos primeiros prémios aos vencedores do escalão sub14 masculinos, equipas A e B.

O evento serviu para a realização de torneios triangulares, em que o de equipas A foi ganho pelo Scalipus, de Setúbal, o triangular de equipas B foi conquistado pelo SBC, e o de sub18 masculinos também ficou em casa, depois de vitórias dos jovens scalabitanos frente ao Vilafranquense e ao CB Queluz.

No sábado, foram ainda distinguidos quatro atletas masculinos e duas jogadoras sub18 femininas que acabaram o seu percurso nos escalões de formação com no clube, e realizou-se um jogo entre os sub18 masculinos e SBC seniores Inatel, com vitória dos mais novos.

No domingo, 22 junho, nos triangulares sub12, o GDEMAM venceu no feminino, enquanto que no masculino venceu o SBC, com vitórias sobre o CB Queluz e Montijo BA.

O triangular sub16 feminino terminou com a vitória a sorrir também ao Santarém Basket Clube, com vitórias com o GDEMAM e Lobos da Malveira.

Na última ronda de triangulares, em sub14 femininos, o União Forte obteve vitórias sobre o Santarém BC e Estrela Zêzere, enquanto que no escalão sub16 masculinos, o Ginásio Figueirense somou vitórias sobre o Vilafranquense e Santarém BC, saindo vencedor da prova.

A fechar esta iniciativa, o SBC recebeu o Basket Almada para um jogo em Seniores Femininos, tendo a formação da margem sul vencido pela diferença de 2 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB