Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Fim de semana de ouro para o Rugby de Santarém

O passado sábado, 30 de abril, vai ficar para história do Rugby Clube de Santarém (RCS). Além dos séniores terem garantido a ida á final nacional do campeonato da 1ª divisão, o clube escalabitano conquistou o título de Campeão Nacional de Sub 16 B.


Como a Rede Regional avançou no próprio dia, os séniores do RCS deslocaram-se às Caldas da Rainha para disputar o seu último jogo da “final four“, numa partida em que era imperativo um resultado positivo.

Como se esperava, o jogo foi muito disputado, tendo o RCS conseguido controlar a partida durante praticamente o tempo todo. Alguns erros do Santarém na fase final do encontro e a pressão da equipa da casa, que também precisava vencer, transformaram a vantagem do RCS num empate a 22, resultado que carimbou a segunda ida do clube à final nacional da 1ª divisão, partida que se realizará no dia 14 de Maio frente ao Rugby Club da Lousã.

Também no sábado mas uns quilómetros mais acima, em Coimbra, os jovens valores Sub-16 do RCS defrontaram a Associação Académica de Coimbra no último jogo do campeonato Nacional B, decisivo para a conquista do troféu.
Um jogo completamente controlado pelos “Cavaleiros” de Santarém e que terminou com uma vitória clara por 10-5 frente aos estudantes de Coimbra.

Os Sub-16 do Rugby Clube de Santarém conquistaram assim uma vitória celebrada em grande festa pelos pais e adeptos que acompanharam a equipa a Coimbra, vencendo também o campeonato Nacional B de uma forma brilhante, tendo terminado a prova sem qualquer derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB