Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festival Bike recebeu mais de 24 mil visitantes

A 10ª edição do Festival Bike Portugal atraiu ao Cnema, em Santarém, cerca de 24.800 visitantes, segundo números oficiais da organização, que faz um balanço bastante positivo do certame.

Durante três dias, entre 18 e 20 de outubro, o festival foi "o centro de negócios do mundo da bicicleta" e o "ponto de encontro para a realização de grandes negócios", segundo uma nota do Cnema, que conclui que o evento "colocou em evidência expositores nacionais e internacionais, entre importadores, distribuidores e retalhistas, assim como diversas entidades direta ou indiretamente ligadas a este mercado".

Considerado o maior evento do país dedicado à bicicleta e a todos os que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este sector, o festival registou este ano um aumento de expositores, para 122, que, além de promoverem os seus produtos, tiveram oportunidade de "contactar com o público em geral e profissionais, efetuar negócios e apresentar ao país as novidades do mundo da bicicleta para 2013/2014".

No que se refere às competições e demonstração, o Festival Bike contou com várias provas onde marcaram presença desportistas conceituados no panorama nacional, com destaque para a 9ª Maratona BTT, que registou cerca de 2.800 atletas.

No sector masculino, Tiago Sousa conquistou a 1ª posição da maratona (80 quilómetros), enquanto Rafael Teles alcançou o 1º lugar do pódio na meia–maratona (de 42 quilómetros).

Na Taça de Portugal 2013 XCM Sport Zone, Nuno Inácio arrebatou a 1ª posição, o mesmo acontecendo a Ricardo Gomes na prova dedicada a paraciclistas.

Em femininos, Elisabete Sousa venceu a maratona (66 quilómetros) e Andreia Lopes classificou-se em 1º lugar na meia–maratona (42 quilómetros).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB