Num jogo na Burinhosa, a equipa ferreirense foi bem apoiada por um grande número de adeptos, e goleou (1-5) a equipa de Pataias, garantindo a promoção ao escalão principal, onde irá defrontar, entre outros, Sporting CP e SL Benfica.
No final do encontro, diretores, equipa técnica, jogadores e claque manifestaram efusivamente o contentamento por este feito. Os adeptos foram classificados mais uma vez por “ magníficos, únicos, extraordinários.”
O treinador Rogério Serrador também não escondeu a emoção e afirmou que este foi o momento mais importante da sua carreira.
Bruno Gomes, presidente da câmara de Ferreira do Zêzere, também acompanhou a equipa e referiu que “é um orgulho muito grande” para um concelho como Ferreira do Zêzere, com oito mil pessoas, ter uma equipa na I divisão portuguesa”.
O autarca informou que o município ” vai já começar já a trabalhar para fazer algumas melhorias no Pavilhão Municipal, de forma que esteja tudo pronto para uma grande época de futsal em Ferreira do Zêzere”.
Terminado o encontro, o município promoveu uma festa de receção à equipa na Câmara Municipal. A praça Dias Ferreira encheu-se para acolher a equipa e rapidamente se fez festa com cânticos de apoio e muita alegria. O momento alto foi o aparecimento da equipa nas varandas da Câmara Municipal.
































