PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Federação reconhece qualidade da escola de formação do Vitória

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) atribuiu a certificação de “4 Estrelas” no futsal masculino e “3 Estrelas” no futsal feminino ao Vitória Clube de Santarém (VCS), que assim se torna num dos quatro clubes que possuem este duplo estatuto de “Entidade Formadora Certificada”, a nível nacional.


Na componente masculina, o relatório final de avaliação da FPF atribui 87 pontos em 100 possíveis ao clube scalabitano, numa melhoria de 11 pontos em relação à época 2018 / 2019, e a apenas três pontos das “5 Estrelas”.
Esta época, junta-se a certificação no futsal feminino, que o VCS não tinha na época transata por não ter três ou mais equipas em competição, critério que o clube vai conseguir cumprir na época 2020 / 2021.
“Para se ter uma noção concreta da dimensão deste feito, realce-se o facto de, no âmbito da certificação masculina, o processo do emblema vitoriano ter sido o 5.º mais pontuado em todo o País (superando gigantes incontornáveis como o SL Benfica e o Sporting CP!) e, no da feminina, o 4.º com maior qualidade”, explica um comunicado do clube.
“Só Leões de Porto Salvo (5 Estrelas em masculinos e femininos) e ACDR Caxinas (5 estrelas no futsal masculino) se posicionam acima dos vitorianos, em todo o território português”, acrescenta o mesmo documento.
Nesta fase, o VCS encontra-se a receber inscrições para esta, pelo que os potenciais interessados poderão contactar o clube pelo número 926 633 938, pelo mail vitoriacs@gmail.com, ou através das páginas oficiais do clube no Facebook e Instagram.
O Vitória terá em atividade 13 escalões de futsal lúdicos e competitivos, num total de 20 equipas, a partir dos 4 anos de idade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas