Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Federação corta apoio à Associação de Judo de Santarém

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) decidiu não conceder qualquer apoio financeiro à Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) relativo à execução dos planos de formação dos anos de 2020 e 2021.


A situação é denunciada pela própria AJDS, que, em comunicado, lamenta esta decisão da federação e salienta que a não concessão do apoio “coloca em causa o plano de formação para 2022”.

{creativeslider id=”15″}
“Para além de colocar todo o trabalho da formação da AJDS em causa, esta decisão deixa perplexos os dirigentes da AJDS”, lê-se no comunicado, onde é ainda explicado que a “FPJ incluiu 15 ações de formação / cursos a organizar pela AJDS nos seus planos de atividades 2020 e 2021” e “celebrou com o IPDJ contratos-programa de desenvolvimento desportivo destinados a financiar as ações de formação / cursos dos seus planos de atividades”.
A AJDS executou, no ano de 2020, sete ações de formação e, no ano 2021, oito ações de formação destinadas a melhorar as competências de treinadores, árbitros e dirigentes, tendo a FPJ recebido do IPDJ, através dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo, “os correspondentes valores destinados a comparticipar os custos com as ações de formação e cursos organizados”.
Além de manifestar publicamente a sua indignação em relação à decisão, o comunicado adianta ainda que “a AJDS irá contestar a mesma nos locais próprios para o efeito”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB