Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Fábio Paim é a “arma secreta” dos Tricofaites

O ex-jogador profissional de futebol Fábio Paim é a estrela da equipa do ACDR “Os Tricofaites” que está a disputar o 30º Torneio Internacional de Futebol Veterano “Santeirim”, a decorrer até ao próximo domingo, 19 de maio, nos concelhos de Santarém, Almeirim e Alpiarça.

Visto como uma grande promessa que nunca vingou, Fábio Paim aceitou o convite dos “Tricofaites” para participar neste torneio para veteranos, que junta 12 equipas de Portugal, Angola, Cabo Verde, França, Inglaterra e Guiné Bissau.

Formado no Sporting CP, Fábio Paim, atualmente com 36 anos, está a dinamizar por todo o país um projeto próprio intitulado “Palestra do Insucesso”, onde explica aos jovens de escolas do ensino regular e equipas de formação de futebol os erros que o próprio cometeu durante a sua carreira profissional.

No que se refere ao Santeirim, as equipas portuguesas presentes são os “Tricofaites”, União de Veteranos de Almeirim (os dois clubes que organizam o torneio), e o GD Landal.

De Angola, estão o Huambo, UFC Lobito, Huíla, Kambas do Prenda e Praia do Bispo, a que se juntam o CFV Praia, de Cabo Verde, Texas Futebol Clube, da Guiné Bissau, ASPL Dreux, de França, e GD Inglaterra, do Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB