Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Estafeta Alcanena – Rio Maior juntou 29 equipas


O Clube União Artístico Benaventense, em masculinos, e o Clube Natação de Rio Maior, no setor feminino, foram os vencedores da 29ª estafeta Alcanena – Rio Maior, que se correu no domingo, 27 de janeiro, com a presença de um total de 29 equipas.

A partida foi dada junto à Câmara Municipal de Alcanena, onde se apresentaram, nos homens, treze equipas de seniores e dez de veteranos para percorrer os 33,3 quilómetros da prova.

Em femininos participaram seis formações, tendo a partida sido dada em Alcanede, concelho de Santarém, para um percurso de 15,6 quilómetros que terminou na Praça da República, em Rio Maior.

Em ambos os casos a prova foi dividida em seis percursos.

A equipa masculina do CUAB, composta por Luís Pinto, Raul Caetano, Luís Lima, José da Luz, Nélson Norte e Joel Martins, deixou nos 2º e 3º lugares o Clube Natação de Rio Maior e a Casa do Benfica de Abrantes, respetivamente.

Nas mulheres, venceram as riomaiorenses Joana Costa, Mara Ribeiro, Rita Ribeiro, Salomé Santos, Marina Ferreira e Inês Henriques, mais rápidas que as atletas da União Desportiva Recreativa Zona Alta e da Escola de Atletismo Rui Silva, que preencheram os restantes lugares do pódio.

Em veteranos masculinos, a vitória coube ao Centro Cultura Desporto "O Alvitejo" (com Paulo Fernandes, José Queirós, José Castro, Nuno Santos, António Carvalho e Francisco Gaio), seguidos pelo CLAC Entroncamento e Casa do Povo de Alcanena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB