Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Escola Aitdance destacou-se no nacional de solos

A escola de dança Alunos de Apolo Aitdance de Santarém conseguiu bons resultados na primeira eliminatória do Campeonato Regional e no Circuito Nacional de Solos, que se realizou no pavilhão municipal do Entroncamento.

O par João Bernardo e Carolina Tonet obteve o 1° lugar na categoria de “Juventude Pré-Open” de latinas e em 2º lugar na categoria de “Juventude Open”, ao passo que a atleta Beatriz Pinela conseguiu o 1° lugar no regional e também o 1°lugar no 3° Circuito Nacional de Solos, na categoria “Adultos Iniciados”.

Também da escola de dança scalabitana, a atleta Mariana Soares, no Regional, alcançou o 3°lugar na categoria de “Solo Juventude Open “, e o 8°lugar no Circuito Nacional de Solos.

A nível regional, a prova reuniu cerca de 100 atletas de várias escolas do distrito, ao passo que, no Circuito Nacional de Solos, estiveram presentes 300 atletas de vários escalões etários e categorias.

No próximo dia 29 de Junho, a escola de dança Alunos de Apolo Aitdance vai organizar a segunda eliminatória do Campeonato Regional, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém, a partir das 14 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB