Sex, 17 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Equipas seniores do Vitória fecham ano com triunfos

As duas equipas de seniores do Vitória Clube de Santarém (VCS) venceram os últimos jogos oficiais de 2021, com destaque para a formação masculina, que recebeu e venceu o Mação FC por 3-1, no passado fim de semana.


Ao intervalo, os scalabitanos perdiam por 0-1, mas deram a volta na segunda metade com golos de Daniel Frade e dos juniores Xavi Malpique e Zé Miguel, que foram chamados à equipa principal do clube.
Também a jogar em casa, a equipa feminina despachou o Núcleo Sportinguista de Castelo Branco por 6-2, em mais uma goleada a contar para o Campeonato Interdistrital de Futsal organizado pelas Associações de Futebol de Santarém e Castelo Branco.
Os golos foram marcados por Andreia Neves, que bisou na partida, Conxi, Filipa Pedro, Teté e pela júnior Catarina Menino, num resultado que deixa o conjunto orientado por Leonor Meneses na 2.ª posição da prova, apenas a 3 pontos do líder GD Valverde.
Destaque ainda para a chamada de nove atletas do VCS às duas primeiras sessões de trabalho da seleção distrital Sub17 da AFS, que está a preparar a sua participação no próximo Torneio Interassociações da categoria, a disputar de 27 de Fevereiro a 2 de Março, em Viseu.
Sofia Dias, Maria Machado (juvenis), Lara Faustino (iniciada), Matilde Martins, Mafalda Marques, Madalena Emílio, Salomé Carvalho, Matilde “Ronaldinha” e Maria Ferreira (infantis) foram as eleitas para participar no estágio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB