Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Eleições para a AFS com lista única

Francisco Jerónimo, atual presidente em exercício da Associação de Futebol de Santarém (AFS) é o único candidato  às eleições para os órgão sociais do organismo que tutela o futebol distrital, que se vão realizar a 27 de janeiro de 2012, uma sexta-feira.

O prazo para apresentar candidaturas terminou esta segunda-feira, às 17h00, e Francisco Jerónimo foi o único a apresentar uma lista.

A entrega da lista nos serviços administrativos da AFS foi feita ao meio dia e a candidatura, que tem como lema “Pelo Nosso Futebol”, inclui alguns dos atuais dirigentes, entre eles Mário Albuquerque, presidente da Assembleia Geral da AFS.

Da lista, que tem como mandatário Agnelo Alexanre, fazem ainda parte João Careca (Conselho Fiscal), Victor Batista (Conselho Justiça), Orlando Mendes (Conselho Disciplina) e Fernando Silva (Conselho Arbitragem).

Recorde-se que o processo eleitoral para a AFS foi antecipado devido à saída de Rui Manhoso, que dirigia o organismo máximo do futebol distrital há 24 anos mas foi eleito vogar da direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O MESMO TEMA:

http://www.rederegional.com/index.php/desporto/464.html

http://www.rederegional.com/index.php/desporto/469-francisco-jeronimo-sucede-a-rui-manhoso.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB