Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dupla Luís Albino e Octávio Vicente venceu Run – Bike

santaremalvitejoRUNBIKE

A dupla composta por Luís Albino e Octávio Vicente dominou por completo a estafeta Run – Bike que se correu este domingo, 7 de junho, em Vale de Figueira, no concelho de Santarém, que contou este ano com 40 equipas, dividas em masculinas, femininas e mistas.

Luís Albino tomou a dianteira da prova logo desde o tiro de partida, tendo terminado os oito quilómetros do segmento de corrida em 27m34s, ao passo que o parceiro Octávio Vicente completou os 16 quilómetros de bicicleta em 41m17s.

No final, esta dupla venceu o Run – Bike com um tempo acumulado de 1h10m51s, deixando na segunda posição a equipa formada por Daniel Domingues e António Eloy (da equipa Ribabike / Rprojecto), e Jorge Marcelino e Dário Pereira (I.D. Vieirense) no terceiro lugar do pódio.

A primeira equipa mista a cortar a linha da meta foi composta por Nuno Calisto e Raquel Magoito, em representação da Escola de Atletismo Rui Silva / Casais Lagartos Bike Team (17º lugar da classificação geral), ao passo que no sector feminino triunfou a dupla Susy Silva e Teresa Tacão, também da Escola de Atletismo Rui Silva / Casais Lagartos Bike Team (31º lugar).

Esta iniciativa desportiva, organizada pelo Alvitejo, contou ainda com uma estafeta de desporto especial, com os atletas no segmento de corrida a efetuarem 1000 metros, seguidos de 2000 metros de BTT, e uma caminhada com a presença da instituição INCLUIR (Santarém).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB