Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dionísio Mendes é o novo presidente do Coruchense

dionisio mendes

O ex-presidente da Câmara de Coruche, Dionísio Mendes, foi eleito este domingo, 5 de julho, presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense”.

A eleição decorreu durante uma Assembleia Geram muito participada, com cerca de uma centena de sócios, o que não acontecia há muito tempo no clube.

Além de Dionísio Mendes, a nova direção inclui Vítor Bacalhau, José Meirinho, Luís Gião, José Dionísio, Celestino Ferreira, Mário Godinho, Nuno Rouxinol, Pedro Mesquita, Nuno Lucas e Cláudia Raquel Oliveira.

A Assembleia Geral é presidida por Vítor Rouxinol e inclui ainda os nomes de António José Rosa e José Coelho.

O presidente do Conselho Fiscal é António Dionísio, que terá a seu lado Alexandre Coelho e Paulo Matias.

Como a Rede Regional avançou na sexta-feira, 3 de julho, apesar desta época o clube ter vencido o Campeonato Distrital da Primeira Divisão e a Taça do Ribatejo, e ter subido aos nacionais, 4 elementos da anterior direção demitiram-se provocando um vazio diretivo, isto apesar de já ter havido uma assembleia geral (a 28 de junho) onde não apareceu qualquer interessado em avançar com uma lista aos órgãos sociais.

A instabilidade no clube, o descontentamento crescente da massa associativa e a necessidade de uma direção que tenha capacidade para liderar um projeto que se quer ambicioso, foram os principais fatores que pesaram na decisão do ex-autarca.

A aposta na formação, com um departamento juvenil forte; a criação de condições de trabalho para garantir uma presença forte no campeonato nacional de seniores; e o desenvolvimento de uma campanha para aumentar o número de sócios, são os três pilares da canduidatura.

“Contamos com todos os sócios e coruchenses para a construção de um projeto sólido e sustentado, que não só honre a mística do passado como garanta o futuro do clube”, refere Dionísio Mendes, que liderou a Câmara de Coruche até 2013.

Após a eleição, os Corpos Sociais tomaram de imediato posse e ficou agendada a primeira reunião de trabalho para hoje às 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB