Ter, 10 Dezembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Demissões e desconfiança provocam eleições antecipadas no Atlético de Pernes

pernes

A demissão do presidente e segundo secretário da Assembleia Geral do Atlético Cube de Pernes originou a queda dos órgãos sociais e a convocação de eleições antecipadas para esta sexta-feira, 17 de julho.

A saída de Nuno Gomes e Paulo Cintrão prende-se com o que ambos consideram ser um clima de ruído e desinformação criada à sua volta, alegadamente por ambos terem feito parte da direção anterior e serem amigos próximos do ex-presidente, Pedro Teopisto.

Contactado pela Rede Regional, o presidente da Assembleia Geral do Atlético, Nuno Gomes, disse não querer fazer “qualquer tipo de lavagem de roupa suja”, mas não escondeu que “foi acontecendo um conjunto de situações” em que, “sem qualquer razão”, foi considerado “um elemento desestabilizador”.

Nuno Gomes diz que sempre cumpriu com as suas competências e com tudo o que lhe foi solicitado, mas não aceita o “ruído” e os “vários comentários” que foi ouvindo e que lhe provocaram um forte sentimento de “repulsa e revolta”.

“Não foi uma decisão tomada de ânimo leve e só a tomei depois de muita reflexão e para bem do clube”, disse o dirigente, explicando que informou os sócios na assembleia geral realizada no passado dia 12 deste mês.

Também contactado pelo nosso jornal, Paulo Cintrão reforçou os argumentos de Nuno Gomes e avançou que, no seu caso particular, nunca se sentiu desejado na lista, e só não saiu antes porque o impediram de abandonar uma reunião preparatória, aquando do processo de eleições antecipadas.

“Nunca percebi muito bem o receio que as pessoas tinham das posições que assumi, sempre na defesa do clube. Lamento ter massa critica, e ainda mais que as pessoas não saibam lidar com ela”, resumiu.

A demissão dos dois dirigentes, não sendo indesejada, acabou por ser uma surpresa para o presidente do clube. José Júlio Rodrigues, que lidera os destinos do Atlético desde Janeiro deste ano, confirma que havia um clima “de alguns conflitos e desconfiança” com os dois demissionários e que, apesar de se estar a fazer um bom trabalho, “não havia um bom entendimento” com Nuno Gomes e Paulo Cintrão.

O presidente do clube admite que pode ter tido declarações “que não foram as mais correctas” mas garante que, apesar das divergências, todos continuam amigos.

A Assembleia Geral do Atlético Clube de Pernes realiza-se esta sexta-feira, 17 de julho, às 21h00 no Athletic Bar, situado junto ao Campo do Livramento, em Pernes. A reunião será dirigida por André Ribeiro, primeiro secretário da Assembleia Geral e o único elemento daquele órgão que ainda de mantém em funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB