A seis jornadas do termo do campeonato da 1ª divisão da Associação Futebol de Santarém, o Coruchense pode, praticamente, encomendar as faixas de campeão distrital.
Por mérito próprio, e também por demérito do mais direto concorrente ao título, o Riachense, a seis jornadas do termo da prova, a equipa de Coruche tem 10 pontos de vantagem sobre a formação do Riacho, que este fim de semana, mais uma vez, desiludiu ao não conseguir mais que um empate frente ao Mação. Já o Coruchense não se fez rogado e goleou o SL Cartaxo, uma desilusão em relação à temporada anterior.
Jogo disputado no sábado, devido aos festejos do Carnaval, foi o Samora Correia-Amiense, que os visitados venceram, naturalmente, por duas bolas a zero.
O Pego veio de uma ponta do distrito até à outra conseguir uma vitória sobre o Benavente, resultado que se pode considerar normal.
Também natural a vitória do Torres Novas sobre o Ouriense.
Os “Caixeiros” de Santarém, na sequência dos últimos resultados positivos que vem alcançando, venceu a equipa da cidade do Nabão.
E, por último, no derbie concelhio, o Fazendense defrontou o União de Almeirim, venceu o desafio e foi a primeira equipa nesta época a vencer o vizinho União de Almeirim no seu terreno.
Conheça os resultados e a classificação AQUI.
Grácio dos Santos